Como já está bem sinalizado no “sobre o blog” aí no canto esquerdo da página, o Conto do Galo é um blog no qual a participação dos leitores é extremamente importante. Além do óbvio poder de mudar o direcionamento dos textos com os comentários, a proposta aqui é trazer os contos, as histórias, os textos dos leitores para também serem lidos. É tudo uma troca de posições. De leitor ao lido. Não deixa de ser interessante a expectativa, e tenho certeza de que surgirão muitos grandes talentos por aqui.

Bom, para começar então, é melhor esclarecer bem as regras dessas publicações. É muito simples, na verdade. Quem estiver interessado em ter seu texto publicado pode mandá-lo para o e-mail ce.coletti@hotmail.com, numa mensagem o mais simples possível, com seu nome, suas preferências quanto a publicação do texto e o conto em questão. Todos os textos serão lidos e analisados, e apenas os melhores terminarão publicados no espaço do blog. Só não garanto muita rapidez nesse estágio inicial do blog, mesmo porque estou fazendo, inicialmente, o trabalho sozinho. Aliás, se alguém se interessou pela proposta e concordaria em juntar-se a mim nessa missão, por favor, mande um e-mail para o mesmo endereço aí em cima.

Bom, pessoal, acho que é só isso. Só mais dois detalhezinhos importantes. Primeiro, é claro que o devido crédito será dado a todos os autores que forem publicados, e o blog sempre estará aberto a recebê-los de volta para outras contribuições. Segundo, o blog recusará terminantemente contos eróticos ou de conteúdo adulto muito forte. Posto isso, resta dizer boa sorte a quem se arriscar, já estou esperando os textos. Ah, e seja bem-vindo ao Conto do Galo!

9 comentários:

porra brother..ótima iniciativa, bom para as pessoas que querem difundir seus trabalhos e idéias, bom para outros blogueiros tb! boa sorte com sua empreitada!

boa sorte,e só pra saber vc publica artigos femininos????rs

http://diariodeeva123.blogspot.com/

Sou sua primeira seguidora hein!!!!rs primeira de muitos é claro

Pôxa, pensei até em mandar um conto meu, mas acho que não se encaixa muito... Digamos que seja de conteúdo um pouquinho forte... Rsrsrsrs!

Mas vou ver se te mando outro, ok?

Grande iniciativa, meu irmão!

Sucesso na empreitada!

bem legal esssa sua iniciativa .. e diferente doq eu já vi .. boa sorte!!

Abç

Achei interessante a proposta do blog, vou pensar na idéia.
Eu já tenho um blog onde critico filmes, notícias e faço um pouco de humor. Dá uma conferida lá.
Posso mandar por e-mail um texto que já publiquei no meu blog?
Responda em comentário no meu blog www.sofismo.wordpress.com ou por e-mail sofismando@hotmail.com

Bom, grande ideia... Uma forma bem dinâmica de lhe dar com os leitores...

Parabéns e sucesso!

Gostei da sua atitude! Tão jovem, mas já tão ligado a leitura! Sucesso com o blog!

;**

Beijos


http://wanessalins.blogspot.com

eu eh q nao podia deixar de postar neh mano? gostei da ideia! congrats!

Caio, pessoal, bom dia, feliz Ano Novo. Esta Internet é maravilhosa, pois cheguei ao site de vcs. Gostei tanto que me adicionei como seguidor e pergunto: posso publicar com crédito as crônicas e as imagens desse BLOG, no meu BLOG www.ilivaldoduarte.blogspot.com ?
Aguardo sua resposta, pois o meu BLOG é diversificado: fala de esporte, cultura, cidadania. E porque nao criar um e-mail direto para receber dos internautas, para não ter que postar direto na página? Obrigado e acesse o meu BLOG. ilivaldo.duarte@gmail.com direto de Campo Mourão, PR

Sobre o Conto do Galo

O Conto do Galo é um blog de contos, crônicas, reflexões e opiniões, mas não é o blog de uma só pessoa. A proposta principal aqui, para além de publicar meus próprios textos, é dar a chance a quem tem talento de ganhar um pouco mais de visibilidade, mesmo que essa pessoa já tenha um certo número de pessoas que conhecem seu trabalho. Publicar textos, dando o devido crédito, a gente que merece esse espaço para se expressar. É um espaço livre para opiniões, dissertações e tudo o mais. Espero contar com o apoio de todos vocês nessa nova empreitada!

Seguidores